Blog da Lê


Modelo de Vestido Curto Para Cada Tipo de Corpo

Cada mulher tem sua personalidade própria, tudo que fazemos deixamos um pouquinho dela lá cravada….  Até na hora de se vestir nossa personalidade fica a mostra, e para usar um modelo de vestido curto, tem que ter uma personalidade bem forte vocês não acham?

Os vestidos curtos chamam a atenção de um modo incrível, por isso cuide aonde e quando você irá usa-lo. Para quem é mais delicada pode estar usando os modelos evasê, eles marcam a cintura e deixam o corpo lindo ao mesmo tempo disfarçam os quadris.

Para as moças mais ousadas,podem estar optando pelos tomaras que caia, alem de serem curtos eles ainda são tomara que caia, mas tome cuidado com esse modelo, eles são mais para ocasiões informais, por exemplo, uma cerimônia de casamento mesmo, já não vai ficar muito adequada, pois as atenções devem se voltar para a noiva ok.

Os curtos com rendas também estão super em alta, podem ser usados em um jantar um ida ao shopping, para um passeio com o namorado…

Mas se você não sabe qual deles usar, aposte no pretinho básico tubinho… esse não tem erro, e digo mais, acho que toda mulher deveria ter seu modelo de vestido curto sendo ele pretinho básico  no armário, pois esse é infalível!! Espero que tenham aproveitado o post!!