Blog da Lê


Deliciosa Lasanha de Carne moída!!

Hoje vim falar de algo que eu amuuu, e não têm como não comer, se você esta de dieta… Coitada, terá que abandonar rsrrs. Vim ensinar uma receita de lasanha de carne moída que aprendi fazer com minha mãe, (em um post passado ensinei a fazer uma lasanha quatro queijos)  óbvio que a dela sempre fica melhor!! Mas mesmo assim vou deixar a receita ok. Você vai precisar:

Um pacote de massa pra lasanha de sua marca preferida.

Meio kg de carne moída de sua preferência

Massa de tomate

100g de queijo mussarela

100g de presunto

Cheiro verde.

Preparação: faça um molho com a carne moída, cheiro verde e a massa de tomate. Eu particularmente gosto do molho bem grosso, e faço da seguinte forma; coloco bastante cebola, frito a carne, por fim coloco a massa de tomate deixando ele bem consistente. Se você gostar pode acrescentar outros ingredientes como, por exemplo, milho ou até ervilha.

Cozinhe a massa da lasanha conforme o indicado no pacote da mesma.

Montagem: a lasanha de carne moída é montada por camadas da seguinte forma: molho/ massa/presunto/ queijo. Monte dessa forma até encher o refratário. Depois de montada leve ao forno, por mais ou menos 20 minutos. Esta pronta!! Ai é só servir com um arroz branco e uma saladinha viu. Bom apetite!